E-book: 7 passos para criar um programa de medicina preventiva em operadoras de saúde


setepassosVocê já parou para pensar em quantas pessoas ficam doentes e procuram hospitais e clínicas todos os dias? Além de gerar uma sobrecarga nas instituições, essa movimentação também podem causar prejuízo financeiro para os planos de saúde, que precisam administrar o atendimento de todos seus beneficiários.

Nesses casos, para controlar a situação, as operadoras de planos de saúde precisam investir mais em programas de prevenção a doenças e promoção à saúde, prática com o objetivo de monitorar a saúde dos beneficiários, evitar custos repentinos e o aumento desses índices.

Para ajudar as operadoras a iniciarem os projetos, preparamos um e-book com 7 passos para criar um programa de medicina preventiva em operadoras de saúde. Vamos tratar de temas desde o levantamento do perfil da população, orçamentos, captação de participantes, planejamento das atividades, execução do programa e, por último, análise de resultados, uma das etapas mais importantes. Esperamos que com essas etapas, seja possível fazer iniciar as ações e ter um programa de medicina preventiva eficiente.

Faça o download do e-book gratuito neste link.

Entre em contato

Solicite uma demonstração ou deixe sua mensagem

Ficou com dúvida sobre o Previva?