E-book: Como uma política de medicina preventiva pode melhorar resultados em uma operadora de planos de saúde


comoumapoliticaEm maio de 2014, 161 planos de saúde tiveram suspensa a sua comercialização devido ao excesso de queixas por parte dos beneficiários. Foram 13.079 reclamações recebidas pela ANS entre 19 de dezembro de 2013 e 18 de março de 2014. Dentre os motivos de reclamação, estão a negativa de pedidos de coberturas e a demora para marcar consultas ou outros procedimentos médicos.

Essa demora muitas vezes é justificada pelo volume de demanda repentina, fazendo com que os hospitais e clínicas não consigam atender a todos. O número de pessoas que se programa anualmente para fazer exames de rotina ainda é muito baixo, o que gera transtornos principalmente na área de emergência e faz com que os planos de saúde fiquem sobrecarregados com a quantidade de pedidos. Por isso, preparamos este material para explicar para você como uma política de medicina preventiva pode melhorar resultados em uma operadora de planos de saúde.

Neste e-book, vamos falar sobre a redução de custos assistenciais, personalização de programas, fidelização do público e outras maneiras de otimizar o atendimento de operadoras de planos de saúde. Esperamos que com este material, você consiga fazer uma boa gestão de programas e medicina preventiva e, consequentemente, promover mais qualidade de vida aos seus beneficiários.

Faça o download gratuito do e-book neste link.

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